Após desacatar a GCM, homem de 24 anos é preso com maconha no Tiradentes

A GCM abordou Bruno em atitude suspeita na região da Lagoa Itatiaia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A GCM abordou Bruno em atitude suspeita na região da Lagoa Itatiaia

Bruno Trinida Ferreira, de 24 anos, conhecido como ‘Trinida’, foi preso na noite desta sexta-feira (6), por volta das 20h15, com maconha na Rua Nilo, no Bairro Tiradentes, região leste de Campo Grande.

A equipe da GCM (Guarda Municipal Militar) da Base Bandeira, em rondas pela Lagoa Itatiaia avistou Bruno em uma bicicleta em atitude suspeita e resolveu abordá-lo. Em revista pessoal foi encontrado uma porção de maconha.

Ele disse que a droga era para consumo pessoal. Também foi encontrado com ele um dichavador (aparelho utilizado para preparar o tabaco ou canábis para posterior confecção dos cigarros assim como um moedor de ervas), papel para confeccionar cigarros, dinheiro, aparelho celular. Bruno não soube explicar a origem do dinheiro, do celular e da bicicleta.

No ato da abordagem, Trinida desacatou os guardas civis municipais. Ele foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. O caso foi registrado Omo desacato e portar drogas para consumo pessoal.

A bicicleta e a maconha apreendida foram encaminhadas para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Conteúdos relacionados