Discussão começou por causa de um capacete que o irmão pediu emprestado e devolveu outro 

Dois irmãos brigaram por causa de um capacete e um acabou esfaqueado nesta quarta-feira (11) na Rua São Francisco, no Bairro Santo Antônio, em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Nova News, a discussão começou por causa de um capacete que o homem pediu emprestado para a irmã e ao devolver ela disse que aquele não era o de sua propriedade.

A irmã perguntou sobre o capacete e ele lhe disse o que entregou era melhor do que o dela. Uma briga começou entre os dois irmãos. A mulher disse que o irmão ficou muito nervoso e as agressões verbais muito ásperas.

Com medo de agressões físicas, ela entrou em casa e se armou com uma faca de cozinha. O irmão foi atrás dela e, segundo ela, para se defender desferiu golpes de faca que atingiu o braço e peito do irmão. A mulher disse que depois de ser esfaqueado, o irmão foi até a motocicleta, que estava estacionada na frente da casa, e começou a danificá-la.

Após os danos, o homem ainda ateou fogo na motocicleta Honda CG 125 e em seguida jogou a bicicleta da sobrinha nas chamas. Os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e a PM (Polícia Militar).

O fogo foi contido pelos bombeiros. O homem foi socorrido e a mulher levada para a delegacia. A faca apreendida foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.