VÍDEO: André admite que policiais militares serão formados em ‘intensivão’ de apenas 3 meses

Concursados da Polícia Militar que ainda não foram convocados questionaram o governador André Puccinelli (PMDB) sobre o início do curso de formação. O governador disse, na gravação enviada ao Midiamax, que é provável que um curso “intensivão” seja feito para que os policiais assumam ainda na administração do atual gestor. O fato é questionado pelos […]
| 13/08/2014
- 16:53
VÍDEO: André admite que policiais militares serão formados em ‘intensivão’ de apenas 3 meses

Concursados da Polícia Militar que ainda não foram convocados questionaram o governador André Puccinelli (PMDB) sobre o início do curso de formação. O governador disse, na gravação enviada ao Midiamax, que é provável que um curso “intensivão” seja feito para que os policiais assumam ainda na administração do atual gestor.

O fato é questionado pelos próprios concursados, que acreditam que uma boa formação deve durar o tempo previsto, que é de seis meses, e não de apenas três ou quatro meses.

Puccinelli diz que está chamando o pessoal para a academia. “O período eleitoral tem uma série de restrições que a gente tem que cumprir. Provavelmente em setembro começa o curso para ainda acabar dentro do meu governo, então vai ser intensivão. Ao invés de ser em seis meses vai ser em três ou quatro  para eu convocar ainda no meu governo”, afirmou.

Veja também

Últimas notícias