Reeducando é morto a tiros em pátio de presídio de Campo Grande

O reeducando Nuno Mayerson Leal Pereira Toledo, de 25 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O reeducando Nuno Mayerson Leal Pereira Toledo, de 25 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo

O reeducando Nuno Mayerson Leal Pereira Toledo, de 25 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (30), no pátio do estabelecimento semiaberto da Gameleira, região sudoeste de Campo Grande. Pelo corpo da vítima, havia diversas marcas de tiros, ao menos oito.

O homicídio doloso, com intenção de morte, aconteceu no pátio da instituição estadual. Não foi divulgado quem teria cometido o crime.

Logo pela manhã, equipes da Perícia Criminal foram acionadas. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul da Capital.

Progressão de pena

Há um pouco mais de três meses, Nuno Mayerson havia sido contemplado com a progressão de regime, do fechado para o semiaberto. Ele foi levado a júri popular em 2008 pela morte de Lenon Veríssimo Valadares.

Em setembro de 2007, Nuno efetuou diversos tiros contra Lenon, no Bairro Parque do Sol. Alguns dos disparos feriram o irmão de Lenon, de 15 anos. O atentado teria ocorrido por conta de uma vingança, na qual o irmão de Nuno foi morto.

Conteúdos relacionados