Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio que deixou vítima paraplégica

A Polícia Civil desvendou no do fim do mês de setembro, uma tentativa de homicídio, ocorrida em 2010, em Campo Grande. Adriano da Silva, de 23 anos, foi preso em cumprimento a mandado de prisão por policiais civis lotados da 6ª DP de Campo Grande. Adriano estava foragido da Colônia Penal Agrícola Agroindustrial da Gameleira, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil desvendou no do fim do mês de setembro, uma tentativa de homicídio, ocorrida em 2010, em Campo Grande. Adriano da Silva, de 23 anos, foi preso em cumprimento a mandado de prisão por policiais civis lotados da 6ª DP de Campo Grande.

Adriano estava foragido da Colônia Penal Agrícola Agroindustrial da Gameleira, desde o dia maio. Com a prisão, foi esclarecida uma tentativa de homicídio ocorrida há quatro anos, no Bairro Jardim Santa Emília. A vítima foi atingida por um tiro e ficou paraplégico.

Em interrogatório, Adriano confessou a participação na tentativa de homicídio e indicou que praticou o crime juntamente com um homem identificado como Jucimar da Silva.

Conteúdos relacionados