Polícia prende fugitivo da colônia penal, apreende arma e recupera moto roubada

Ao atender à denúncia de que um fugitivo da colônia penal estaria passeando pela região das Moreninhas, policiais do 10º Batalhão prenderam Wagner Albuquerque Rodrigues, de 30 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos que estava em sua companhia. Os policiais foram até uma residência na Rua Aracui, na Moreninha II e ao chegarem perceberam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao atender à denúncia de que um fugitivo da colônia penal estaria passeando pela região das Moreninhas, policiais do 10º Batalhão prenderam Wagner Albuquerque Rodrigues, de 30 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos que estava em sua companhia.

Os policiais foram até uma residência na Rua Aracui, na Moreninha II e ao chegarem perceberam dois homens pulando o muro empreendendo fuga. O primeiro a ser detido foi o adolescente, enquanto Wagner refugiou-se em uma residência na Rua Palami, sendo localizado na cozinha do imóvel.

Os policiais receberam a informação de que haveria um terceiro suspeito no local, que não foi localizado. Fizeram vistoria no imóvel e encontraram em uma bolsa um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Wagner afirmou que a arma era de sua propriedade e que a havia comprado no Paraguai para matar um homem que havia se envolvido com sua ex-mulher.

Prosseguindo com a busca, foi encontrada uma motocicleta Biz placa NRR 2628 em um dos quartos. Foi feita a conferência e constatado que o veículo havia sido roubado no dia 10 deste mês, no Jardim Bálsamo. Wagner afirmou que havia comprado o veículo de um rapaz de nome Kauê e que pagou a importância de R$ 500.

O veículo foi encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubo de Veículos) e Wagner levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário- Depac Centro.

Conteúdos relacionados