Polícia prende dupla que assaltava mulheres em pontos de ônibus da Capital

A polícia prendeu dois assaltantes na noite de quinta-feira (15), suspeitos de cometer assaltos à mulheres nos últimos dias, subtraindo seus aparelhos celulares. Uma adolescente, de 16 anos, foi assaltada na noite de ontem na Rua Líbero Badaró. Ela estava acompanhada de duas crianças, uma de 6 e outra de 10 anos, quando foi abordada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia prendeu dois assaltantes na noite de quinta-feira (15), suspeitos de cometer assaltos à mulheres nos últimos dias, subtraindo seus aparelhos celulares.

Uma adolescente, de 16 anos, foi assaltada na noite de ontem na Rua Líbero Badaró. Ela estava acompanhada de duas crianças, uma de 6 e outra de 10 anos, quando foi abordada por um rapaz em uma moto Yamaha, preta, placas HTL-3604, que fazia menção de estar armado e ordenou que ela passasse o celular. A vítima se sentiu ameaçada e entregou o aparelho ao assaltante, que fugiu do local em seguida.

Em rondas, o Batalhão de Choque da Polícia Militar localizou o assaltante, identificado como Ezequiel Olegário Marques, de 21 anos, em um Motel, com sua namorada. O jovem, que disse ser marmoreio, confessou o crime e ainda entregou outro rapaz, Jefferson Rocha Martinez, de 20 anos, para quem ele tinha passado o chip do celular roubado.

Jefferson foi localizado e, em entrevista, confessou ter feito cinco roubos, utilizando uma arma de fogo tipo garrucha.

Os dois rapazes foram encaminhados para a delegacia, onde confessaram os crimes e disseram que assaltavam na região do Centro e do Bairro Universitário, nos pontos de ônibus. A maioria das vítimas eram mulheres.

Ezequiel ainda disse que roubava utilizando sua moto, enquanto Jefferson utilizava uma bicicleta.

Conteúdos relacionados