Polícia identifica homem atingido por tiros no Jardim Montevidéu

Foi identificado como Cícero Gonçalves Batista, de 27 anos, o homem baleado na tarde desta segunda-feira (27), na Rua Coata, no Jardim Montevidéu, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 3ª DP da Capital, a Polícia Militar apurou no local do crime, que o suspeito dos disparos seria um homem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi identificado como Cícero Gonçalves Batista, de 27 anos, o homem baleado na tarde desta segunda-feira (27), na Rua Coata, no Jardim Montevidéu, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 3ª DP da Capital, a Polícia Militar apurou no local do crime, que o suspeito dos disparos seria um homem identificado apenas como ‘Juriti’.

Consta no registro, que a vítima forneceu a identificação aos policiais. Ele informou que havia sido perseguido e foi atingido por tiros nas costas e no braço. O suspeito fugiu do local.

O irmão de Cícero, Adair José Gonçalves Batista, de 21 anos, foi morto no mesmo local, no domingo (27), com um tiro no abdômen. O suspeito deste crime também seria o ‘Juriti’.

Tiroteio

Populares afirmam ter ouvido pelo menos quatro tiros. Em seguida, o baleado correu por vários metros e caiu pedindo ajuda em oficina mecânica. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.

Os moradores, que acionaram a polícia assim que ouviram os disparos, escutaram pessoas gritando o nome de Léo Valdez de Souza, de 31 anos, morto a tiros na Mata do Jacinto domingo.

A Polícia fez buscas pela região e encontrou uma moto Titan preta, 150 cilindradas, placa HSK4093, de Aquidauana. A princípio, o veículo não tem queixa de roubo ou furto. Os policias continuam fazendo rondas pela região norte, em busca dos autores do crime.

Conteúdos relacionados