Polícia Federal realiza diligência na sede do PSD em Campo Grande

O delegado Dante Pegoraro Lemos, da Polícia Federal, esteve na sede do PSD na tarde desta terça-feira (5) a pedido de uma investigação nacional sobre a abertura do partido, em 2011. De acordo com a assessoria de comunicação do PSD, o delegado permaneceu meia hora no local, conferiu a documentação e foi embora. O inquérito […]
| 05/08/2014
- 23:26
Polícia Federal realiza diligência na sede do PSD em Campo Grande

O delegado Dante Pegoraro Lemos, da Polícia Federal, esteve na sede do PSD na tarde desta terça-feira (5) a pedido de uma investigação nacional sobre a abertura do partido, em 2011. De acordo com a assessoria de comunicação do PSD, o delegado permaneceu meia hora no local, conferiu a documentação e foi embora.

O inquérito nacional investiga a veracidade das assinaturas dos apoiadores do partido, que criaram a sigla há dois anos. O trabalho do delegado, segundo a assessoria, resumiu-se a conferir as assinaturas.

“O delegado encontrou toda a documentação que precisava, aferiu e foi embora. Não teve nenhum problema e a presença do delegado não tem a ver com as eleições deste ano”, informou a assessoria do PSD em Mato Grosso do Sul.

Veja também

Um homem foi preso por furtar fios de uma residência que funciona como depósito por...

Últimas notícias