Polícia Federal prende suspeito de atuar como “batedor” do tráfico entre SP e MS

A Polícia Federal, com apoio da Polícia Civil de São Paulo, prendeu na manhã desta sexta-feira (5), em Fernandópolis (SP), um homem de 27 anos, suspeito de integrar grupo criminoso que transportava drogas de Mato Grosso do Sul para Ouroeste (SP). O suspeito era morador de Ouroeste e foi preso em Fernandópolis por força de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Federal, com apoio da Polícia Civil de São Paulo, prendeu na manhã desta sexta-feira (5), em Fernandópolis (SP), um homem de 27 anos, suspeito de integrar grupo criminoso que transportava drogas de Mato Grosso do Sul para Ouroeste (SP).

O suspeito era morador de Ouroeste e foi preso em Fernandópolis por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Federal de Jales a pedido da PF. As investigações indicaram que ele faz parte de um grupo criminoso.

As investigações começaram em Fernandópolis que realizou a prisão de dois homens, mas o suspeito havia conseguido fugir. Ele atuava como “batedor”, ou seja, ele conduzia o veículo que vinha logo à frente dos veículos que transportavam a droga e tinha como função avisar os criminosos com antecedência sobre eventuais barreiras policiais.

No flagrante, foram apreendidos mais de 70 quilos de maconha, além de haxixe e veículos utilizados pelos criminosos. Foram presos dois homens que estavam no veículo que transportava a droga.

Conteúdos relacionados