Padrasto é transferido de delegacia para prestar depoimento à Polícia Civil

O auxiliar de produção em uma fábrica de refrigerantes localizada na região sul de Campo Grande, Fernando Floriano Duarte, de 33 anos, que foi preso nesta quinta-feira (18) apontado como o responsável por espancar os enteados de 6 e 2 anos e meio e violentar a bebê foi transferido de unidade da Polícia Civil. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O auxiliar de produção em uma fábrica de refrigerantes localizada na região sul de Campo Grande, Fernando Floriano Duarte, de 33 anos, que foi preso nesta quinta-feira (18) apontado como o responsável por espancar os enteados de 6 e 2 anos e meio e violentar a bebê foi transferido de unidade da Polícia Civil.

O suspeito estava na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro até há pouco, quando foi transferido para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente).

Na unidade especializada, ele será ouvido em depoimento sobre o que teria ocorrido o crime. O crime foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, lesão corporal dolosa, quando age com vontade de machucar, e resistência.

Após os esclarecimentos na unidade especializada, há possibilidade de ele ser transferido ainda nesta sexta-feira (19) para o estabelecimento penal de Campo Grande.

Conteúdos relacionados