Operação Dia das Mães: polícia espera cumprir 30 mandados

As detenções apresentadas na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) na manhã desta quarta-feira (7) fazem parte de uma operação denominada “Operação Dia das Mães”. A intenção é de que 30 mandados de prisão sejam cumpridos. Até o momento, 13 homens já foram presos, dos quais seis já foram sentenciados, pois estavam foragidos. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As detenções apresentadas na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) na manhã desta quarta-feira (7) fazem parte de uma operação denominada “Operação Dia das Mães”.

A intenção é de que 30 mandados de prisão sejam cumpridos. Até o momento, 13 homens já foram presos, dos quais seis já foram sentenciados, pois estavam foragidos.

O objetivo da ação é prender os homens acusados de violência doméstica, ameaça e agressões para que as mulheres que sofreram esse tipo de violência possam passar o Dia das Mães livres deste tipo de violência.

Todos os seis sentenciados já tinham de 4 a 8 boletins de ocorrência registrados contra eles. A apresentação dos detidos foi feita pelas delegadas Rosely Molina e Marília de Brito.

Os acusados que já foram sentenciados são Adriano da Silva Ferreira, José Luiz Nogueira Junior, José Evandro Ribeiro Mendonça, Lucílio dos Santos, Roberto Fernandes Pucharelli e Claudio Balbino da Silva, sendo o último condenado por não pagar pensão alimentícia.

Os outros detidos têm de um a oito boletins de ocorrência registrados contra eles por violência doméstica e são Fábio Assis, Hélio Pereira de Oliveira, Isaias Pessoa de Oliveira, Leandro Luciano Pereira, Ranolfo Rulfio Neto, Romis Rodrigues Cacalcanti da Silva e Robson Douglas de Freitas.

Conteúdos relacionados