Motorista que seria liberado acaba preso por oferecer R$ 400 para policiais no interior de MS

Ezequiel Gonçalves Mengue, de 33 anos, foi preso na tarde de terça-feira (29) por tentar subornar os policiais de Laguna Carapã, a 279 quilômetros de Campo Grande. Natural de Ponta Porã, o homem estava com um Gol placas de Jataí-GO e não obedeceu a ordem de parada em uma barreira da Polícia Militar. Depois de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ezequiel Gonçalves Mengue, de 33 anos, foi preso na tarde de terça-feira (29) por tentar subornar os policiais de Laguna Carapã, a 279 quilômetros de Campo Grande.

Natural de Ponta Porã, o homem estava com um Gol placas de Jataí-GO e não obedeceu a ordem de parada em uma barreira da Polícia Militar.

Depois de acompanhamento tático, o carro atolou em uma estrada, próximo do Parque de Exposições da cidade, na saída para Ponta Porã. O motorista foi preso e encaminhado para a delegacia.

Na delegacia, segundo o site lagunainforma.com, Ezequiel teria oferecido R$ 400, e que assim que saísse da delegacia daria mais dinheiro aos policiais. Ele foi preso imediatamente.

Foi constatado que o carro estava com restrição administrativa e com o motorista não havia nenhuma irregularidade. Segundo o delegado, ele seria liberado normalmente, mas acabou preso em flagrante por tentativa de suborno.

Conteúdos relacionados