Homem é preso por matar sogra a socos no litoral do RS

Um homem de 38 anos foi preso após assassinar a sogra de 77 anos no bairro Magistério, em Balneário Pinhal, no litoral do Rio Grande do Sul, na madrugada deste sábado. De acordo com a Brigada Militar, Ilza Vilanova Camboim foi agredida a socos até a morte por Alexandre Lomando da Silva. Segundo a polícia, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 38 anos foi preso após assassinar a sogra de 77 anos no bairro Magistério, em Balneário Pinhal, no litoral do Rio Grande do Sul, na madrugada deste sábado. De acordo com a Brigada Militar, Ilza Vilanova Camboim foi agredida a socos até a morte por Alexandre Lomando da Silva.

Segundo a polícia, o genro morava com a mulher, o filho e a sogra em uma casa na rua Triunfo. A mulher, no entanto, estava em Cidreira, município vizinho, cuidando do pai. Por volta das 4h, Silva, que seria dependente químico, atacou a idosa. Após matá-la, ele escondeu o corpo em um pátio vizinho, no fundo da residência. O filho, que estava dormindo no quarto, disse que nada ouviu.

Ainda conforme a polícia, ao se dar conta do que fizera, o homem foi à casa do pai pedir ajuda. A Brigada Militar foi então acionada e prendeu o agressor. Ele foi encaminhado para o presídio de Osório. A motivação para o crime ainda é desconhecida.

Conteúdos relacionados