Homem é preso em flagrante depois de furtar motocicleta de quem pedia comida

Na noite de quinta-feira (31), por volta das 22h30, Antônio Barriento Rodrigues, de 35 anos, foi preso em flagrante por policiais do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) do Pelotão do Bairro Moreninhas, região sul de Campo Grande. Ele havia furtado o veículo de um homem de 47 anos, o qual dava comida para ele. […]
| 01/08/2014
- 20:13
Homem é preso em flagrante depois de furtar motocicleta de quem pedia comida

Na noite de quinta-feira (31), por volta das 22h30, Antônio Barriento Rodrigues, de 35 anos, foi preso em flagrante por policiais do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) do Pelotão do Bairro Moreninhas, região sul de Campo Grande. Ele havia furtado o veículo de um homem de 47 anos, o qual dava comida para ele.

A vítima denunciou aos militares, que o suspeito chegou ao imóvel pedindo comida. Antônio é visto com frequência em bares do bairro e faz abordagens constantes aos moradores a procura de algo para se alimentar.

O morador disse para o rapaz esperar e ao retornar com a comida, percebeu que o “pedinte” havia levado a Yamaha Factor, azul, com placa de Campo Grande (MS). O veículo estava no quintal do imóvel.

O caso foi denunciado ao Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) pelo 190 e militares iniciaram rondas pelo bairro. Na Avenida dos Cafezais, no sentido da BR-163, próximo da rotatória do Bairro Centro-Oeste, os militares viram o suspeito.

Foi dada a ordem de parada e o suspeito obedeceu. Durante a abordagem, Antônio alegou aos militares que o veículo era emprestado e não furtado, e por conta disso não estaria com a documentação. Ele e a moto foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga, área sul.

Na unidade policial, Antônio contou que aproveitou que o momento em que a vítima havia ido à cozinha, o portão estava aberto e a chave “fácil”. Por conta disso, levou o veículo.

Veja também

Uma mulher de 27 anos foi vítima de tentativa de feminicídio ao se negar a...

Últimas notícias