Homem é preso após atirar em mulher e polícia encontra arsenal e animais silvestres em casa

Homem de 42 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (8) depois de atirar contra a mulher de 52 anos, em Montese, distrito de Itaporã – a 228 quilômetros de Campo Grande. Em buscas na residência do casal, a Polícia Militar encontrou armas, facas e até animais silvestres que foram apreendidos. De acordo com o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 42 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (8) depois de atirar contra a mulher de 52 anos, em Montese, distrito de Itaporã – a 228 quilômetros de Campo Grande.

Em buscas na residência do casal, a Polícia Militar encontrou armas, facas e até animais silvestres que foram apreendidos.

De acordo com o registro da Polícia Civil, Denivaldo dos Santos se desentendeu com a mulher com quem é casado há 12 anos.

Durante a briga, o homem atirou contra a vítima que fugiu para a casa de uma vizinha. O homem ainda a perseguiu e deu chutes na porta da vizinha, mas a polícia chegou antes que ele conseguisse entrar.

Ele foi preso e os policiais encontraram em sua casa uma espingarda, munições, quatro facas e sete gaiolas nas quais pássaros eram presos. Os animais estavam com anilhas de identificação, mas o homem não soube explicar a procedência dos pássaros.

Denivaldo foi encaminhado com o material apreendido para a Delegacia de Polícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados