Estudante estuprada por ‘amigo’ do pai ainda não foi prestar depoimento à Polícia Civil
A estudante de 25 anos que foi estuprada por um ‘amigo’ do pai, ainda não foi prestar depoimento na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher). O crime teria acontecido na quarta-feira (9), na região da Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, e foi registrado pela vítima no plantão da Depac (Delegacia de Pronto […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A estudante de 25 anos que foi estuprada por um ‘amigo’ do pai, ainda não foi prestar depoimento na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher). O crime teria acontecido na quarta-feira (9), na região da Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, e foi registrado pela vítima no plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.
De acordo com a delegada Rozely Aparecida Molina, titular da Deam, apesar de intimada duas vezes, a jovem ainda não foi até a delegacia. A delegada explica que por se tratar de um crime de ação penal privada, as investigações só poderão ter andamento se a estudante procurar a polícia.
Estupro
A estudante foi estuprada após pegar carona com um amigo do pai. A mulher estava na região da Avenida Eduardo Elias Zahran, seguindo para a casa, quando foi abordada por um amigo do pai dela, que já é falecido. Ele estava dirigindo um Hyundai Santa Fé, quando parou para conversar com ela.
Ele ofereceu carona, porém alegou que precisava passar na própria casa para pegar um documento. No imóvel, ele pediu que ela o esperasse na sala. Alguns minutos depois, o homem voltou e a atacou.
Após consumar o ato sexual, ele deu carona para a vítima até o local onde houve a abordagem, na Avenida Zahran. A estudante procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, para registrar o crime.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.