Em menos de 24 horas Polícia Civil elucida crime e prende autores

Em menos de 24 horas a Polícia Civil de Coxim prendeu os autores e elucidou um homicídio ocorrido na noite deste domingo (12), na rua Girassol, no bairro Vila Bela em Coxim – a 243 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Delegada Silva Elaine Girardi, responsável pelo caso, após o crime a equipe […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em menos de 24 horas a Polícia Civil de Coxim prendeu os autores e elucidou um homicídio ocorrido na noite deste domingo (12), na rua Girassol, no bairro Vila Bela em Coxim – a 243 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Delegada Silva Elaine Girardi, responsável pelo caso, após o crime a equipe de investigadores da Polícia Civil começou a ouvir testemunhas e relatos até chegar ao nome de Francisco Silveira Andrade, de 37 anos, apontado como principal suspeito de matar o idoso Sebastião de Araújo Feitosa, de 73 anos.

Andrade foi preso por volta das 9 horas em um bar ao lado da residência onde ele esfaqueou o idoso. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil e inicialmente negou os fatos. Após ser confrontado pelas evidências, Andrade confessou que esfaqueou a vítima com uma faca de cozinha. Ele disse também que não agiu sozinho e apontou Jhonatan de Matos Sales, de 21 anos como coautor do homicídio.

Segundo Andrade, ele e Sales ingeriam bebida alcoólica em um bar quando decidiram que matariam o idoso. Em seguida foram até a residência da vítima e Andrade desferiu as facadas enquanto Sales, que já tinha uma rixa antiga com o idoso, ficou assistindo. Após o crime, Sales lavou e escondeu a faca e ambos retornaram ao bar, continuaram bebendo e só fugiram após perceber a presença da polícia.

Sales foi preso por volta das 11 horas na casa da avó dele, que também fica localizada na rua Girassol, no bairro Vila Bela. Eles foram ouvidos pela delegada e responderão por homicídio qualificado, por motivo fútil e sem dar chance de defesa a vitima.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados