Dois meses após crime, todos os envolvidos em morte de PM na Capital estão presos
Os quatro rapazes apontados como autores do crime que vitimou o policial militar Valdir Antunes de Oliveira, no dia 23 de julho, já foram presos. Três dos suspeitos foram detidos em outras cidades e um em Campo Grande. Bruno Allef Bibiano Cristaldo, de 20 anos, foi preso por equipes da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Bruno Allef Bibiano Cristaldo, de 20 anos, foi preso por equipes da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) três dias após o crime. Ele foi identificado nas imagens de circuitos de segurança de comércios da região, logo após o assalto. A partir disso, a polícia começou a monitorar os familiares dele. Allef foi localizado e, com ele, foram encontradas as armas usadas no crime.
Jhon Lennon de Oliveira, de 24 anos, e Allan Jonathan de Camargo Guimarães, de 21 anos, foram presos com droga em Mato Grosso, no dia 16 de setembro. A prisão deles ocorreu durante uma abordagem do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Cuiabá. Eles estavam com papelotes de drogas e foram encaminhados para a Polícia Civil da cidade. Lá, foi descoberto que havia um mandado de prisão para eles a respeito do roubo seguido de morte.
O último envolvido, Weslei Gavani, de 28 anos, foi preso no dia 27 de setembro. Ele foi detido com três comparsas em Coxim, a 243 quilômetros de Campo Grande. A quadrilha estava com um veículo roubado, com placas clonadas.
Segundo o delegado Fabio Peró, titular da Derf, a investigação policial já foi concluída e o caso encaminhado ao judiciário. Os envolvidos no crime só serão transferidos para Campo Grande caso haja necessidade, se não, permanecerão nas cidades onde foram detidos.
Assalto
O policial foi ferido por tiros durante assalto a uma loja de materiais de construção na Avenida das Mansões, no Bairro Buriti. Valdir era policial militar lotado em Jaraguari. Depois de ser alvejado, foi socorrido, mas morreu. No momento do assalto, estavam no local um cliente, duas mulheres, sendo uma delas a mulher do militar, e o filho do casal, um bebê de colo.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.