Comerciante é preso depois de furtar terra da prefeitura de cidade do interior de MS

Um comerciante de 45 anos foi preso no último domingo (13), ao ser flagrado com uma pá carregadeira, furtando terra de um terreno da prefeitura de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o Jornal da Nova, José Maurício Prado Fogaça, de 45 anos, estaria furtando a terra em uma reserva […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um comerciante de 45 anos foi preso no último domingo (13), ao ser flagrado com uma pá carregadeira, furtando terra de um terreno da prefeitura de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Jornal da Nova, José Maurício Prado Fogaça, de 45 anos, estaria furtando a terra em uma reserva de arenito. A Polícia Militar flagrou um caminhão caçamba e uma pá carregadeira conduzida pelo homem.

 O comerciante teria confirmado aos militares que estava furtando a terra desde o sábado (12). Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto e foi liberado após pagamento de um salário mínimo de fiança.

Ainda conforme o Jornal da Nova, foi confirmado junto a prefeitura que o comerciante não tinha autorização para extrair a terra da reserva.

Conteúdos relacionados