Acusados de roubar caminhonete e moto são presos no centro da Capital

Um trio composto por dois homens e uma adolescente de 15 anos , foi preso na manhã deste sábado (9) acusado de roubar uma caminhonete no Bairro Santo Amaro e tentar roubar uma moto no centro da cidade. Por volta das 8 horas, policiais da CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foram acionados para atender […]
| 09/08/2014
- 17:51
Acusados de roubar caminhonete e moto são presos no centro da Capital

Um trio composto por dois homens e uma adolescente de 15 anos , foi preso na manhã deste sábado (9) acusado de roubar uma caminhonete no Bairro Santo Amaro e tentar roubar uma moto no centro da cidade.

Por volta das 8 horas, policiais da CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foram acionados para atender à denúncia de tentativa de roubo de uma moto que estava estacionada na esquina das ruas Rui Barbosa e XV de Novembro.

Os policiais iniciaram as buscas pela Rua Sete de Setembro e se depararam com Lucas Alexandre Barbosa da Silva, de 18 anos, e Gleidson Amaral de Sales, 19 anos e a adolescente de 15 anos.

O grupo estava de posse de vários objetos como capacetes, mochilas, notebook, rádio e chave mixa.

Ao pesquisar o notebook foi identificado o seu proprietário e este informou que a sua caminhonete havia sido roubada na madrugada e que o computador e outros objetos encontrados com o trio estavam no veículo.

Na delegacia, o advogado Ayres Pereira, de 43 anos disse que os ladrões arrombaram o portão social de sua residência, que fica na Avenida Júlio de Castilho, e na garagem estavam um Celta e a caminhonete S-10 preta. Do Celta levaram o rádio e como o controle do portão estava no carro, não tiveram dificuldade para roubar a caminhonete.

O advogado afirmou que não ouviu nenhum ruído e que tomou conhecimento do roubo apenas pela manhã. Depois de preso o trio, a caminhonete foi localizada próximo do Terminal Júlio de Castilho, no Bairro Santo Amaro.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) centro.

Veja também

Motoentregador de pizza, de 22 anos, foi assaltado e teve a moto levada durante a...

Últimas notícias