Acusado de matar namorada de amigo é preso ao ser encontrado dentro de caixa d’água

Samuel Garcia de Queiros, 20 anos, suspeito de assassinar a adolescente Thalia Menezes de Amorim, 16 anos, foi preso, na manhã desta quarta-feira (15), pela polícia Civil de Costa Rica, distante 390 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o delegado, Cleverson Alves dos Santos, o acusado foi encontrado escondido em uma caixa d’água. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Samuel Garcia de Queiros, 20 anos, suspeito de assassinar a adolescente Thalia Menezes de Amorim, 16 anos, foi preso, na manhã desta quarta-feira (15), pela polícia Civil de Costa Rica, distante 390 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o delegado, Cleverson Alves dos Santos, o acusado foi encontrado escondido em uma caixa d’água.

O crime ocorreu na madrugada de domingo (12), em decorrência de disparo de arma de fogo, que atingiu sua cabeça. Depois de uma briga envolvendo o namorado da vítima, Victor Nyure Alves Ferreira, 20 anos, e o acusado Samuel Garcia de Queiroz, 20 anos, o casal foi para a casa. Na residência, a jovem ficou segurando a porta para não deixar o acusado entrar no local, quando foi atingida na cabeça.

De acordo com o site Costa Rica em Foco, o delegado Cleverson Alves dos Santos, relatou que o irmão do acusado esteve na delegacia e revelou que Samuel trabalhava em uma fazenda, localizada há cerca de 20 km de Costa Rica. “Realizamos as buscas no interior da casa e encontramos Samuel Queiroz escondido dentro da caixa ‘d’água”, relatou.

Samuel está preso na Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica. Quanto à arma utilizada para cometer o crime, o autor afirma tê-la jogado em um córrego.

 

Conteúdos relacionados