Acusado de matar mulher é preso em hotel de Fátima do Sul

Rafael London Marques da Silva, de 27 anos, acusado de matar e enterrar a mulher no fundo de casa, foi preso no início da noite desta quinta-feira em Fátima do Sul – distante 237 quilômetros de Campo Grande. Ele estava hospedado em um hotel da cidade. Os policiais chegaram até ele após denúncia anônima. De […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rafael London Marques da Silva, de 27 anos, acusado de matar e enterrar a mulher no fundo de casa, foi preso no início da noite desta quinta-feira em Fátima do Sul – distante 237 quilômetros de Campo Grande. Ele estava hospedado em um hotel da cidade.

Os policiais chegaram até ele após denúncia anônima. De acordo com a Polícia Militar, Rafael teria tentado fugir quando abordado. Num primeiro momento, ele negou ser o homem acusado de matar Márcia da Costa Moreira, de 34 anos, com quem vivia há um ano. O acusado chegou a fechar a porta do quarto, de onde tentou escapar sem sucesso.

O corpo de Márcia foi encontrado na manhã desta quinta-feira, enterrado nos fundos de uma kitnet, no local indicado pelo próprio Rafael a um colega advogado. Ao ser detido, Rafael confessou o crime aos policiais militares.

Conforme as primeiras informações policiais, Rafael disse que a morte de Márcia foi acidental e teria ocorrido na casa de seu pai, no centro da cidade, onde funcionava a empresa de venda de marmitas que ele e a mulher administravam juntos.

Segundo o acusado, ele deixava a residência de carro quando atropelou Márcia que estaria a trás do veículo. Rafael foi conduzido a Dourados para prestar depoimento a delegada Magali Pascoal, responsável pelo caso.

Conteúdos relacionados