Preso algemado em viatura pega arma, mata agente e foge no Piauí
Um criminoso que era procurado em Pernambuco e havia sido preso no Maranhão fugiu na madrugada desta sexta-feira, enquanto era transportado por dois agentes penitenciários de Chapadinha (MA) para o Recife (PE). No meio do caminho, perto de Valença do Piauí (PI), Wagner Alexandre Almeida Aragão, 36 anos – conhecido como “Wagner da carne” e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um criminoso que era procurado em Pernambuco e havia sido preso no Maranhão fugiu na madrugada desta sexta-feira, enquanto era transportado por dois agentes penitenciários de Chapadinha (MA) para o Recife (PE). No meio do caminho, perto de Valença do Piauí (PI), Wagner Alexandre Almeida Aragão, 36 anos – conhecido como “Wagner da carne” e “tarado da Hilux” -, conseguiu pegar uma arma dos agentes, matou um deles e atingiu o outro de raspão.
O agente ferido, que dirigia o veículo, perdeu o controle e capotou na BR-316, na altura do km 570. O preso fugiu na mata próxima à rodovia. O crime ocorreu por volta da meia-noite de hoje.
O corpo do agente morto – Sandro Joaquim Silva – foi levado ao Instituto Médico Legal de Teresina (PI). Ele deve passar por perícia antes de ser liberado para ser sepultado em Pernambuco. Já o agente que sobreviveu foi internado em um hospital de Valença em estado estável.
Cerca de 30 policiais militares do Piauí realizam buscas pelo foragido na região. Segundo o coronel Lindomar Castilho, comandante do policiamento do interior do Estado, Wagner estava foragido em Pernambuco por vários crimes – entre eles, estupro, motivo pelo qual era conhecido pelas duas alcunhas.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.