Preso algemado em viatura pega arma, mata agente e foge no Piauí

Um criminoso que era procurado em Pernambuco e havia sido preso no Maranhão fugiu na madrugada desta sexta-feira, enquanto era transportado por dois agentes penitenciários de Chapadinha (MA) para o Recife (PE). No meio do caminho, perto de Valença do Piauí (PI), Wagner Alexandre Almeida Aragão, 36 anos – conhecido como “Wagner da carne” e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um criminoso que era procurado em Pernambuco e havia sido preso no Maranhão fugiu na madrugada desta sexta-feira, enquanto era transportado por dois agentes penitenciários de Chapadinha (MA) para o Recife (PE). No meio do caminho, perto de Valença do Piauí (PI), Wagner Alexandre Almeida Aragão, 36 anos – conhecido como “Wagner da carne” e “tarado da Hilux” -, conseguiu pegar uma arma dos agentes, matou um deles e atingiu o outro de raspão.

O agente ferido, que dirigia o veículo, perdeu o controle e capotou na BR-316, na altura do km 570. O preso fugiu na mata próxima à rodovia. O crime ocorreu por volta da meia-noite de hoje.

O corpo do agente morto – Sandro Joaquim Silva – foi levado ao Instituto Médico Legal de Teresina (PI). Ele deve passar por perícia antes de ser liberado para ser sepultado em Pernambuco. Já o agente que sobreviveu foi internado em um hospital de Valença em estado estável.

Cerca de 30 policiais militares do Piauí realizam buscas pelo foragido na região. Segundo o coronel Lindomar Castilho, comandante do policiamento do interior do Estado, Wagner estava foragido em Pernambuco por vários crimes – entre eles, estupro, motivo pelo qual era conhecido pelas duas alcunhas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados