Policial é atingido por disparo da própria arma em São Paulo

Um investigador da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) foi atingido por um tiro disparado da própria arma nesta segunda-feira (7) enquanto trabalhava. O disparo, aparentemente acidental, teria acontecido no momento em que a vítima foi ao banheiro. De acordo com nota enviada pela Corregedoria da Polícia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um investigador da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) foi atingido por um tiro disparado da própria arma nesta segunda-feira (7) enquanto trabalhava.

O disparo, aparentemente acidental, teria acontecido no momento em que a vítima foi ao banheiro.

De acordo com nota enviada pela Corregedoria da Polícia Civil, que investiga o caso, policiais que estavam no prédio da Dise contaram que ouviram o barulho e, em seguida, o policial, que tem 45 anos, saiu do cômodo pedindo socorro e informando que sua arma, uma pistola .40 havia disparado acidentalmente.

O investigador apresentava ferimentos no tórax e nas costas e foi socorrido à unidade de emergência do Hospital das Clinicas de Ribeirão, onde passou por cirurgia. Ele passa bem.

A corregedoria solicitou perícia no local e na arma, que foi apreendida.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e será investigado pela 3ª Corregedoria Auxiliar da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados