Polícia prende traficante com 42 ‘trouxinhas’ de cocaína e R$ 1 mil escondidos no quintal

Na casa, eles constataram um forte odor de drogas, duas peneiras e pasta base de cocaína escondida em uma bolsa no quintal da casa.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na casa, eles constataram um forte odor de drogas, duas peneiras e pasta base de cocaína escondida em uma bolsa no quintal da casa.

A Polícia ‘estourou’ uma boca de fumo na madrugada desta quarta-feira (13), na rua Kama Nakasato, Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Com a traficante Elizabeth Angélica Câncio Xavier, 38 anos, foram apreendidos 42 papelotes de pasta base de cocaína, além de petrechos para o preparo da droga e R$ 1.065.

A equipe Rocam (Rondas Ostensivas com o Apoio de Motos) fazia diligências no bairro, por volta das 1h34, quando eles avistaram S.B.P., 28 anos, guardando um papelote na bermuda. Ele foi abordado e repassou o local onde adquiriu a droga.

Os militares então se dirigiram ao local e identificaram a traficante, conhecida como a dona da “Boca da Gorda”. Na casa, eles constataram um forte odor de drogas, duas peneiras e pasta base de cocaína escondida em uma bolsa no quintal da casa.

O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Elizabeth será indiciada por tráfico de drogas. A pena varia de cinco a quinze anos de reclusão.

Conteúdos relacionados