Policia prende homem com 5 mil cigarros contrabandeados do Paraguai

Os investigadores da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreenderam com um homem no Jardim Canguru, em Campo Grande, quase 5 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. Os cigarros estavam na casa de Ademir Martins da Silveira, 48 anos que foi abordado na última quarta-feira (25) na rua Adete Souza Irigaray. O acusado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os investigadores da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreenderam com um homem no Jardim Canguru, em Campo Grande, quase 5 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os cigarros estavam na casa de Ademir Martins da Silveira, 48 anos que foi abordado na última quarta-feira (25) na rua Adete Souza Irigaray.

O acusado autorizou a entrada da polícia no imóvel, onde foram localizadas 61 caixas de cigarros. Em um veículo Kombi que estava na garagem os policiais apreenderam mais 36 caixas de cigarros embaladas, totalizando 4.859 pacotes.

De acordo com a DENAR todo o produto foi contrabandeado do Paraguai. Ademir foi preso e autuado em flagrante por contrabando. Ele pagou a fiança e vai responder ao processo em liberdade.

Os cigarros de diversas marcas e a Kombi foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal.

Conteúdos relacionados