Polícia prende avôs acusados de abusar sexualmente de netas em Bonito
A polícia civil de Bonito – distante a 300 km de Campo Grande, prendeu dois avôs acusados de abusar sexualmente de suas netas e neto. Um dos casos envolve uma criança de apenas seis anos de idade e o no outro o avô teria obrigado a neta de 11 anos a manter relações sexuais com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A polícia civil de Bonito – distante a 300 km de Campo Grande, prendeu dois avôs acusados de abusar sexualmente de suas netas e neto. Um dos casos envolve uma criança de apenas seis anos de idade e o no outro o avô teria obrigado a neta de 11 anos a manter relações sexuais com o irmão de 10 anos. Os autores estão presos e podem pegar pena que varia de 8 a 15 anos de reclusão.
No primeiro caso, o avô identificado apenas como J.F.A.P, 46, foi denunciado por uma testemunha que presenciou o abuso sexual. Ele teria ficado na casa da neta de 6 anos de idade durante todo o dia porque o pai da menor estava doente. Nesse período a criança ficou na casa de uma vizinha, retornando para dormir.
Por volta das 23h, a vizinha foi até a casa e por uma porta de vidro flagrou o avô obrigando a criança a praticar sexo oral nele. Na mesma hora a mulher interrompeu o ato e denunciou o caso à polícia. O homem foi preso na sexta-feira (26) e na delegacia negou a prática do crime.
2º caso
A mãe das vítimas e conselheiras tutelares denunciaram J.G.B., 51. Segundo a mãe, o avô das vítimas passou a abusar sexualmente de uma das netas em 2006. No ano de 2008, a família mudou para a cidade de Bonito, mas segundo ela, os abusos continuaram.
A princípio o avô teria passado a abusar da neta de 11 anos de idade, obrigando a menor a manter relações sexuais com ele. Já na cidade de Bonito, os abusos passaram a ser com outra neta de 13 anos. Não satisfeito, ele teria obrigado o neto de 10 anos de idade a manter relações sexuais com a própria irmã em sua presença.
Não bastasse, ele ainda teria se associado a uma mulher, identificada apenas como N.O.F., 45, que reside na casa das crianças, para que ela ‘agendasse’ encontros dele com as crianças mediante pagamento. O homem foi preso n dia 30 de abril e a mulher no dia 1º de maio. Na delegacia, a dupla confessou a prática dos crimes.
Segundo o delegado Roberto Gurgel, os três acusados permanecem presos preventivamente na delegacia da cidade. O caso está sendo relatado e na segunda-feira (6) será encaminhado para a Justiça. O trio responde por estupro de vulnerável e se condenados podem pegar pena que varia de 8 a 15 anos de reclusão.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.