Polícia Militar fecha o cerco contra tráfico no centro e estoura ‘boca do Japonês’

A Polícia Militar fechou na madrugada desta quarta-feira (18) dois pontos de venda de drogas, um deles identificado como  boca do Japonês, comandado por Fernando Kuenga, 36 anos. A ação aconteceu em dois pontos da cidade por volta da 1h . Primeiramente, depois de verificar algumas denúncias anônimas, a polícia estava acompanhando o comércio de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar fechou na madrugada desta quarta-feira (18) dois pontos de venda de drogas, um deles identificado como  boca do Japonês, comandado por Fernando Kuenga, 36 anos. A ação aconteceu em dois pontos da cidade por volta da 1h .

Primeiramente, depois de verificar algumas denúncias anônimas, a polícia estava acompanhando o comércio de drogas próximo do camelódromo, na Rua Anhanduí, quando prenderam Janes Rosa de Souza, 27 anos e Rafael Caeppel da mesma idade.

Eles foram presos em flagrante enquanto vendiam entorpecentes a usuários. Janes ainda tentou fugir, entrou em luta corporal com os policiais, mas acabou detido.

Depois da prisão os dois homens levaram os agentes até a casa de Fernando, na Rua General Revelliau, próximo da Salgado Filho. E nesse local também foi preso Edson Ortiz da Cunha, 27 anos. No local funcionava outro ponto de venda de entorpecentes, conhecida como boca do Japonês.

Com os dois homens presos foram apreendidas seis porções de pasta-base, sendo quatro porções grandes e duas pequenas. Segundo os traficantes, as porções seriam divididas em 300 ‘paradinhas’, e cada uma seria vendida a R$ 10.

Durante a entrevista para os policiais Janes disse que já estava vendendo os entorpecentes desde as 21h, e até a 1h havia vendido seis porções grandes, cada uma a R$ 100.

Todos os presos já possuem passagem por furto e foram detidos em flagrante por tráfico de drogas.

Conteúdos relacionados

Compras no supermercado