Polícia flagra trio tentando passar celular para Penitenciária de Dourados

Policiais militares da Força Tática e Rádio Patrulha flagraram três pessoas tentando passar aparelhos de telefone celular para o interior da Phac (Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa), em Dourados – distante a 225 km de Campo Grande. Um deles, identificado apenas como ‘Goiabinha’, conseguiu escapar. Já Wanderson Bispo Drumont, 21, morador no Jardim […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais militares da Força Tática e Rádio Patrulha flagraram três pessoas tentando passar aparelhos de telefone celular para o interior da Phac (Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa), em Dourados – distante a 225 km de Campo Grande. Um deles, identificado apenas como ‘Goiabinha’, conseguiu escapar.

Já Wanderson Bispo Drumont, 21, morador no Jardim Água Boa e um rapaz de 23 anos foram detidos.

Segundo as informações policiais, eles estavam em duas motocicletas – uma Honda XTZ azul e outra CG Fan – com quatro celulares. Antes da ação se confirmar, agentes da guarda escolta perceberam a movimentação e acionaram os militares.

Durante a abordagem, os policiais vistoriaram os aparelhos e num deles, viu fotos de Wanderson com um revólver calibre 38. Questionado, informou o paradeiro do objeto e ao encontra-lo, a PM percebeu a numeração de série ‘raspada’, o que motivou a prisão do jovem.

Já o comparsa dele foi ouvido e liberado.

Conteúdos relacionados