Polícia Civil bloqueia avenida em protesto contra reajuste

Policiais Civis bloquearam há cerca de uma hora a avenida Cônsul Assaf Trad, na saída para Cuiabá, em Campo Grande. A medida foi decidida após assembleia na manhã de hoje (11), onde a categoria rejeitou o reajuste salarial proposto pelo governador André Puccinelli. Centenas de policiais participam do protesto, que vai durar cerca de duas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais Civis bloquearam há cerca de uma hora a avenida Cônsul Assaf Trad, na saída para Cuiabá, em Campo Grande. A medida foi decidida após assembleia na manhã de hoje (11), onde a categoria rejeitou o reajuste salarial proposto pelo governador André Puccinelli.

Centenas de policiais participam do protesto, que vai durar cerca de duas horas. Além do movimento para reinvindicar salários maiores, o sindicato que representa a categoria Sinpol (Sindicato do Policiais Civis de MS) já afirmou que entrará em greve na próxima semana.

Conforme o presidente do sindicato, Alexandre Barbosa da Silva, a categoria aguarda o próximo dia útil – segunda-feira – para comunicar os órgãos competentes. Depois disso, são precisas 72 horas para que as atividades sejam completamente paralisadas.

Conteúdos relacionados