Polícia apreende mais de 35 mil maços de cigarros contrabandeados em MS

Em operação conjunta das polícias civil e militar de Alcinópolis a 387 quilômetros de Campo Grande, desencadeada no último sábado (19), foi desarticulada uma quadrilha especializada no contrabando de cigarros. Na oportunidade foi preso Cleio Marcos da Silva, de 23 anos. Após receber denúncias anônimas, os policiais deslocaram-se arte um hotel da cidade e encontraram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em operação conjunta das polícias civil e militar de Alcinópolis a 387 quilômetros de Campo Grande, desencadeada no último sábado (19), foi desarticulada uma quadrilha especializada no contrabando de cigarros. Na oportunidade foi preso Cleio Marcos da Silva, de 23 anos.

Após receber denúncias anônimas, os policiais deslocaram-se arte um hotel da cidade e encontraram dois carros, um Golf, placas de Britânia/GO e um Ecosport placas de Irati/PR. Depois de pesquisas, descobriu-se que Cleio estava responsável em cuidar dos dois carros, confessando que estavam cheios de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Segundo suas informações, Cleio ficou cuidando dos carros enquanto seus comparsas fugiram em um Voyage com placas do Estado de Goiás, levando as chaves dos dois outros carros.

Com o auxilio de um chaveiro, os carros foram abertos no pátio do destacamento da Polícia Militar sendo encontrados 35.700 maços de cigarros, sendo 16.770 no Golf e 18.930 no Ecosport.

Cleio foi preso em flagrante e vai responder pelos crimes de contrabando ou descaminho, formação de quadrilha e por desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicações, pois em um dos carros foi apreendido também um rádio transceptor.

Conteúdos relacionados