No Maranhão, 36 presos fogem de presídio em dia de visita
Uma fuga em massa aconteceu no começo da tarde de deste sábado no presídio Cyridião Durval, em Maceió. A assessoria de comunicação da Superintendência Geral de Administração Penitenciária (SGAP) confirmou a fuga de 36 presidiários. Segundo a assessoria de comunicação do presídio, 13 reeducandos já foram recapturados. Não houve mortes. Entre os recapturados cinco deles, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma fuga em massa aconteceu no começo da tarde de deste sábado no presídio Cyridião Durval, em Maceió. A assessoria de comunicação da Superintendência Geral de Administração Penitenciária (SGAP) confirmou a fuga de 36 presidiários.
Segundo a assessoria de comunicação do presídio, 13 reeducandos já foram recapturados. Não houve mortes. Entre os recapturados cinco deles, apresentavam ferimento graves, um foi baleado na tentativa de conter a fuga, eles foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo o Capitão Guimarães, oficial de dia do Copom, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e continua no local auxiliada por dois helicópteros que sobrevoam o local na busca dos fugitivos.
Mas a falta de informação só aumenta o pânico das famílias, que estão na porta do presídio. Maria da Dores, companheira de um detento, disse que não confirmação sobre mortes, feridos ou ainda sobre quem são os presos que fugiram. “Hoje é dia de visita, aqui na porta ta cheio de famílias, e ninguém sabe de nada. A todo o tempo a gente escuta os tiros”, disse ela.
A assessoria de comunicação da Perícia Oficial, órgão ao qual o Instituto Médico Legal é ligado, não confirmou o pedido de remoção de cadáveres, assim, ainda não é possível confirmar se há mortos.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.