Motociclista menor de idade colide com viatura policial em Nova Andradina

Na noite desta quinta-feira (30), por volta das 20h, um jovem de 16 anos colidiu em uma viatura da Polícia Militar, em Nova Andradina. De acordo com populares, o adolescente seguia em alta velocidade pela Avenida José Heitor de Almeida Camargo, sentido Bairro Centro, em uma motocicleta Honda 150 azul e placas de Nova Andradina, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite desta quinta-feira (30), por volta das 20h, um jovem de 16 anos colidiu em uma viatura da Polícia Militar, em Nova Andradina.

De acordo com populares, o adolescente seguia em alta velocidade pela Avenida José Heitor de Almeida Camargo, sentido Bairro Centro, em uma motocicleta Honda 150 azul e placas de Nova Andradina, quando na esquina da Rua Johan Gill chocou-se com a viatura da Polícia Militar, o véiculo GM Blazer.

Testemunhas disseram que o carro policial estava com as luzes intermitentes ligadas, porém, mesmo assim o jovem tentou avançar e seguir adiante. Após a colisão e com alguns ferimentos leves, o jovem foi socorrido consciente pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

Um rapaz compareceu ao local do acidente e afirmou que a motocicleta pertencia ao seu padrasto, e que o veículo havia sido vendido por ele, entretanto, os documentos não teriam sido atualizados.

A moto foi recolhida pela Polícia Militar. O caso será investigado pela Polícia Civil para constatar a origem do veículo e se há possível envolvimento com ações criminosas. A viatura não teve avaria, já a motocicleta, teve prejuízo de média proporção.

Os militares aguardaram a chegada do Núcleo de Perícia no local para que fossem realizados os procedimentos necessários, uma vez que todo acidente envolvendo veículos oficiais, é necessária a análise dos peritos no boletim de ocorrência.

Conteúdos relacionados