Jovem leva tiros e é ‘recolhido’ por condutor de Golf que proíbe moradores de avisar polícia

Um jovem não identificado foi baleado na rua Cabedelo, no bairro Guanandi II, região sul de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (2). De acordo com uma testemunha, que preferiu não ter o nome revelado, logo após receber os disparos a vítima foi recolhida por condutor de um veículo Golf que orientou a não acionar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem não identificado foi baleado na rua Cabedelo, no bairro Guanandi II, região sul de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (2). De acordo com uma testemunha, que preferiu não ter o nome revelado, logo após receber os disparos a vítima foi recolhida por condutor de um veículo Golf que orientou a não acionar atendimento médico ou polícia.

Conforme a testemunha, o crime aconteceu na sua casa, enquanto ela estava sentada na varanda e viu um rapaz entrando. A pessoas ainda teria brigado com o rapaz dizendo: O que isto, guri? Saia daqui. Com o revólver em mãos, o rapaz mandou a idosa ‘ficar de boa’.

De acordo com o relato, o homem foi para área lateral da casa e disparou pelo menos três tiros. “Eu corri pensando que era meu neto”, afirmou. Porém, os disparos tinham atingido um conhecido do neto que havia parado no local para beber água.  Mesmo atingido, o rapaz correu até a frente da casa e caiu na grama do quintal. O suspeito de disparar os tiros teria fugido em uma motocicleta.

Neste momento, um veículo Golf parou em frente a casa e recolheu o baleado. O rapaz estava consciente e o condutor afirmou que não era para acionar atendimento médico e nem a polícia. De acordo com outro vizinho, uma viatura do Bope (Batalhão de Operações Policias Especiais) também passou pelo local.

Conteúdos relacionados