Homem ameaça matar a própria irmã e acaba preso por porte ilegal de arma

Ailton Ferreira Ramos, de 40 anos, foi preso em flagrante por volta das 20h50 de ontem (14), após ameaçar a própria irmã de morte, na casa dela, que fica na rua Quinze de Novembro, na vila Santana, em Três Lagoas, município localizado a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o registro policial (1840/13), […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ailton Ferreira Ramos, de 40 anos, foi preso em flagrante por volta das 20h50 de ontem (14), após ameaçar a própria irmã de morte, na casa dela, que fica na rua Quinze de Novembro, na vila Santana, em Três Lagoas, município localizado a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro policial (1840/13), após ameaçar a irmã identificada como Maria Iris, o autor se deslocou para sua residência que fica no mesmo quintal, alegando que iria pegar uma arma de fogo para matá-la.

Com isso, a vítima acionou a Polícia Militar. Chegando ao local, os militares realizaram revista pessoal e nada foi localizado. Em seguida, a guarnição encontrou a arma dentro das ferragens de um veículo tipo sucata.

O autor tentou se justificar dizendo que adquiriu o revólver para se defender, mas foi conduzido junto com a arma e munições apreendidas para a delegacia da cidade.

Conteúdos relacionados