Estelionatário é preso após vender casa de R$ 150 mil, com procuração falsa em Campo Grande

O estelionatário, Teodoro Cassiano Cardoso, 43, foi preso pela terceira vez em um ano, por venda ilícita de imóveis, através da utilização de procurações falsas. A prisão foi feita por uma equipe policial da Delegacia Especializada e Repressão a Crimes de Defraudações, Falsificações, Falimentares e Fazendários (Dedfaz). Teodoro, estava foragido do regime semiaberto desde o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O estelionatário, Teodoro Cassiano Cardoso, 43, foi preso pela terceira vez em um ano, por venda ilícita de imóveis, através da utilização de procurações falsas.

A prisão foi feita por uma equipe policial da Delegacia Especializada e Repressão a Crimes de Defraudações, Falsificações, Falimentares e Fazendários (Dedfaz).

Teodoro, estava foragido do regime semiaberto desde o dia 26 de dezembro de 2012, quando recebeu o benefício da progressão de regime.

Depois de sua fuga, a polícia teve a informação de que Teodoro fez mais uma vítima, vendendo o imóvel em que ela residia, pela quantia de R$ 150 mil, nesta terça-feira (14).

Após o registro, os policiais localizaram o autor, e deram cumprimento a três mandados de prisão, contra o autor.

Conteúdos relacionados