Briga de gangues com arma de fogo acaba com um preso e outro ferido

Após uma briga entre gangues a Polícia Militar prendeu ontem (12), um homem em Sidrolândia – distante a 70 km de Campo Grande. Por volta das 19h30, integrantes de gangues iniciaram uma briga com disparos de arma de fogo na Rua Antonio Alves Nantes no Bairro São Bento. Com a chegada das duas viaturas policiais, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após uma briga entre gangues a Polícia Militar prendeu ontem (12), um homem em Sidrolândia – distante a 70 km de Campo Grande.

Por volta das 19h30, integrantes de gangues iniciaram uma briga com disparos de arma de fogo na Rua Antonio Alves Nantes no Bairro São Bento. Com a chegada das duas viaturas policiais, populares informaram que um elemento estava escondido dentro de uma residência e estava ferido.

Policiais foram até a residência e por duas vezes indagaram a proprietária se existia alguém escondido no interior, sendo que na segunda a mesma informou que foi ameaçada pelo elemento que foi encontrado embaixo da cama, tratando-se de Ivanio Arguelho Camilo, vulgo Vaninho Pokemon.

Os outros integrantes e possivelmente rivais a Pokemon, foi informado que estavam em outra residência e de posse de arma de fogo, e um deles estaria ferido. Policiais foram até o local e encontraram manchas de sangue, mas já não havia ninguém no interior da casa, apenas foi encontrada uma identidade de Paulo Henrique Lima Saravi, que tem uma extensa ficha criminal pela cidade de Miranda.

Vaninho Pokemon, já havia sido preso na cidade de Maracaju no mês passado por também efetuar disparos de arma de fogo contra rivais, mas como em Sidrolândia, ele conseguiu se desfazer da arma antes de ser pego em flagrante.

Ivanio Arguelho Camilo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Conteúdos relacionados