Suspeito de ser cúmplice em assassinato é preso após perseguição pela Garras

Após perseguição policial, a Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) realizou ontem (27) a prisão de Reginaldo Inácio de Mendonça, 21 anos, conhecido como Regis. Ele estava com a prisão temporária decretada e já vinha sendo perseguido desde o dia três de março, quando ocorreu o assassinato de Eric Duarte Ramos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após perseguição policial, a Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) realizou ontem (27) a prisão de Reginaldo Inácio de Mendonça, 21 anos, conhecido como Regis.

Ele estava com a prisão temporária decretada e já vinha sendo perseguido desde o dia três de março, quando ocorreu o assassinato de Eric Duarte Ramos, 18 anos, na avenida Ernesto Geisel, próximo ao Horto Florestal.

“Ele foi indicado por testemunhas como sendo cúmplice do crime. Regis estava em uma boate e depois foi em sua casa buscar uma arma. Após uma briga, eles perseguiram a vítima em três motos, com dois passageiros em cada uma. Em um certo momento, Regis passou a arma para sequinho, que efetuou os disparos e matou a vítima”, explica o delegado Fábio Sampaio, responsável pelas investigações.

Segundo Sampaio, Reginaldo está no ‘mundo do crime’ desde 2007 e foi uma pessoa próxima que afirmou que ele confessou o assassinato. “O irmão dele também foi preso temporariamente e agora vamos ver se existe a sua participação neste crime, mas ambos já possuem uma vasta ficha criminal”, explica o delegado.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados