Presos saíam do semi-aberto para trabalhar e roubavam lojas da Capital

Liberados durante o dia para trabalhar, os internos da CPA (Centro Penal Agroindustrial) Gameleira, Vicente Ferreira dos Santos de Jesus, 24 anos e Thiago de Andrea Nahabedian, 31 anos, na verdade saíam para roubar comércios da Capital. O último roubo foi no dia 23 de abril, em um posto de combustível, na avenida Três Barras, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Liberados durante o dia para trabalhar, os internos da CPA (Centro Penal Agroindustrial) Gameleira, Vicente Ferreira dos Santos de Jesus, 24 anos e Thiago de Andrea Nahabedian, 31 anos, na verdade saíam para roubar comércios da Capital.

O último roubo foi no dia 23 de abril, em um posto de combustível, na avenida Três Barras, em Campo Grande. A dupla chegou armada em uma motocicleta e anunciou o assalto, rendendo o gerente, além de funcionários e clientes do local, sendo que uma das vítimas chegou a ser agredida com uma “coronhada”.

Os policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) foram informados a respeito do crime e iniciaram as investigações.

“Após identificar os autores, os policiais aguardaram a nova saída deles da colônia para efetuar a prisão, por volta das 8h de ontem. Reincidentes no crime de roubo, ambos agora cumprirão pena em regime fechado”, diz o delegado Fabiano Goés Nagata, responsável pelas investigações.

Thiago já possui passagens policiais por Homicídio, Furto e Lesão Corporal. Já Vicente tem cadastros pelo crime de Tráfico de Drogas. “Além de amedrontar as vítimas, os homens alegavam estar trabalhando quando na verdade praticavam roubos. Mas agora eles serão retirados das ruas e cumprirão uma pena que varia de quatro a dez anos”, conclui o delegado.

Conteúdos relacionados