Polícia prende dono de clube que baleou irmãos em Campo Grande; um deles morreu

Segundo diversas testemunhas que estavam presentes na festa, o dono do local, identificado como Marinaldo Magalhães da Silva, 40 anos, é o assassino

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo diversas testemunhas que estavam presentes na festa, o dono do local, identificado como Marinaldo Magalhães da Silva, 40 anos, é o assassino

Poucas horas após dois irmãos terem sido baleados em um clube no bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande, policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) já haviam descoberto o autor dos disparos que provocou a morte de Luciano Vicente de Souza, 27 anos, além de ferimentos em Lucas Vicente de Souza, 19 anos.

Segundo diversas testemunhas que estavam presentes na festa que se estendeu durante a madrugada de sábado (29), o dono do local, identificado como Marinaldo Magalhães da Silva, 40 anos, é o assassino. Ele então foi preso em flagrante, por volta das 10h de ontem, quando retornou ao clube.

Questionado, ele negou os fatos e também não disse onde estaria a arma utilizada no crime. “A princípio ele contou com a ajuda de dois seguranças, que ainda não foram identificados. Porém, várias pessoas disseram que ele sempre anda armado e que inclusive disparou algumas vezes para cima”, conta o policial que fez a prisão.

Marinaldo foi encaminhado para a Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde responderá por homicídio e tentativa de homicídio. Ele possui vários antecedentes criminais.

Conteúdos relacionados