Polícia paraguaia evita linchamento de brasileiro suspeito de estupro

Um brasileiro suspeito de estuprar 12 mulheres no Paraguai quase foi linchado por moradores de Ciudad del Este nesta segunda-feira. Leandro Mariano Matto, como foi identificado, tentou estuprar mais uma vítima quando foi descoberto pelo marido da mulher. Segundo informações do site paraguaio TNPress , ele foi perseguido e espancado por moradores que, enfurecidos, introduziram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um brasileiro suspeito de estuprar 12 mulheres no Paraguai quase foi linchado por moradores de Ciudad del Este nesta segunda-feira. Leandro Mariano Matto, como foi identificado, tentou estuprar mais uma vítima quando foi descoberto pelo marido da mulher. Segundo informações do site paraguaio TNPress , ele foi perseguido e espancado por moradores que, enfurecidos, introduziram um pedaço de madeira em seu ânus.

A chegada da polícia paraguaia impediu que Matto fosse assassinado. De acordo com o site, o brasileiro teria cometido estupros nos municípios de Ciudad del Este, Presidente Franco, Hernandarias y Minga Guazú e teria passagens pela polícia. Com ele, foi apreendida uma motocicleta de origem suspeita. Ele foi encaminhado para a delegacia.

Conteúdos relacionados