Polícia investiga possível estupro de adolescente a menina de cinco anos

A Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude) investiga um caso de possível estupro a uma menina de cinco anos. Abalada, por conta de o suspeito ser primo da vítima, a família decidiu denunciar o caso apenas nesta quinta-feira (24) a polícia. Segundo a tenente Elka, do 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar), […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude) investiga um caso de possível estupro a uma menina de cinco anos. Abalada, por conta de o suspeito ser primo da vítima, a família decidiu denunciar o caso apenas nesta quinta-feira (24) a polícia.

Segundo a tenente Elka, do 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar), a mãe do suspeito, um adolescente de 15 anos e a mãe da vítima compareceram na delegacia nesta manhã para prestarem depoimento.

A mãe da criança informou a polícia que possui outro filho na idade do suspeito e que eles convivem desde pequenos, inclusive ela teria amamentado o adolescente, motivo que causou a resistência em fazer a denúncia.

A menina passou por exames que comprovaram que não houve penetração e a vítima também tomou a medicação necessária.

Policiais do 10º Pelotão foram até a residência hoje pela manhã e o adolescente negou as agressões. O caso está sendo investigado pela polícia.

Conteúdos relacionados