Polícia aguarda perícia para esclarecer morte de soldado nova-andradinense

A Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul aguarda o resultado da perícia para dar andamento no inquérito que investiga a morte do soldado do Exército Fernando Fernandes de 19 anos. O acidente de trânsito ocorreu na madrugada de quinta-feira (1), entre o Distrito Anhanduí, e a cidade de Nova Alvorada do Sul. Segundo a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul aguarda o resultado da perícia para dar andamento no inquérito que investiga a morte do soldado do Exército Fernando Fernandes de 19 anos. O acidente de trânsito ocorreu na madrugada de quinta-feira (1), entre o Distrito Anhanduí, e a cidade de Nova Alvorada do Sul.

Segundo a autoridade policial, não há nenhuma informação que indique o modelo ou o tipo de veículo que atropelou fatalmente Fernando. “A falta de testemunhas e a não apresentação por parte do autor torna o caso complexo e difícil de ser solucionado, por isso estamos esperando que o resultado da perícia nos apresente algo relevante ao inquérito”, disse o policial.

A época dos fatos, uma equipe da polícia científica de Campo Grande analisou o ponto de impacto fazendo os levantamentos necessários e apenas marcas de frenagem foram encontradas o que segundo a investigação acrescenta muito pouco.

No mesmo dia do acidente uma equipe do Novanews também esteve no local e de fato não é possível visualizar sequer fragmentos de plástico ou vidros, pois a pista estava totalmente limpa.

“O caso esta sendo investigado como acidente de trânsito, só isso, não tem nenhuma outra linha de investigação, qualquer comentário que seja feito é leviano, pois nem sabemos e não temos nenhuma característica do tipo de veiculo envolvido, apenas uma possível marca de frenagem que só a pericia poderá identificar”, finalizou o policial.

Acidente

Dois rapazes do município, que serviam ao Exército em Aquidauana, trafegavam de motocicleta pela rodovia BR-267, quando o veículo passou a apresentar falhas.

Um dos jovens foi em busca de socorro em Nova Alvorada do Sul, enquanto o outro, identificado como Fernando Fernandes Ferreira, de 19 anos, permaneceu no acostamento com a motocicleta.

Ao retornar com ajuda para terminar a viagem, o veículo foi avistado destruído há 15 metros da margem da rodovia. Fernando não foi localizado.

A Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul foi acionada e, após várias buscas, encontrou o corpo do jovem em meio à vegetação.

Conteúdos relacionados