Polícia acredita que irmão de ex-BBB foi executado por drogas

Mesmo sendo encontrado com nove tiros em uma rua de Lajeado, interior do Rio Grande do Sul, a Polícia Civil da cidade demorou para tratar o caso da morte de Rafael Noronha, irmão do ex-BBB Jonas Sulzbach, como homicídio. Após quase dez horas do crime, o delegado Sílvio Ruppel afirmou, na tarde desta segunda-feira, que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mesmo sendo encontrado com nove tiros em uma rua de Lajeado, interior do Rio Grande do Sul, a Polícia Civil da cidade demorou para tratar o caso da morte de Rafael Noronha, irmão do ex-BBB Jonas Sulzbach, como homicídio. Após quase dez horas do crime, o delegado Sílvio Ruppel afirmou, na tarde desta segunda-feira, que a hipótese mais forte é execução ligado ao tráfico de drogas.

Segundo o investigador, o jovem de 20 anos era usuário de entorpecentes e possuía antecedentes criminais. Ruppel, porém, ressaltou: “Existe outra hipótese, mais fraca, que eu não posso falar para não atrapalhar as investigações”. O delegado já ouviu testemunhas durante a tarde, mas ainda não ouviu suspeitos, embora afirme que já existem nomes de quem cometeu o crime.

O modelo Jonas Sulzbach chegou à tarde em um voo de São Paulo a Porto Alegre, para acompanhar o velório do irmão, em Lajeado. A cerimônia está marcada para esta terça-feira, pela manhã. Ele está com o celular desligado e não atende nem mesmo sua assessoria, que informou que o ex-BBB quer ficar sozinho e não irá falar com a imprensa.

Rafael Noronha foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira em uma rua da cidade de Lajeado, no Vale do Taquari. De acordo com o coronel da Polícia Militar Antonio Scussel, por volta das 4h, a vítima foi achada com nove tiros na rua Borges de Medeiros, no centro da cidade, próximo a um campo de futebol.

Mesmo com os indícios, o coronel relutou a afirmar que se tratava de homicídio. “Nós não sabemos ainda se é um homicídio ou não. Havia ferimentos de arma de fogo, mas é a perícia que irá nos responder se houve homicídio ou não”, disse o coronel poucas horas após o crime.

No Twitter, o ex-BBB lamentou a morte do irmão. “Fica com Deus meu anjo. Agora descanse em paz! Te amo! Pra sempre!”, escreveu Jonas.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados