Policial militar mata esposa em Campo Grande

Luciana Chaves Farias, de 34 anos, agente de saúde, foi atingida por um tiro no abdômen

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Luciana Chaves Farias, de 34 anos, agente de saúde, foi atingida por um tiro no abdômen

Por volta das 02h45 deste domingo (30), o soldado da Polícia Militar, Paulo César Lucas , 42 anos, matou sua esposa com um tiro. O crime aconteceu no Bairro Ouro Verde, em Campo Grande, na kitinet em que o policial mora.

O policial militar é do 1° Batalhão do Bairro Coophavilla II e está preso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga. O acusado, Paulo César Lucas Batista, 42, conta que teve sua casa arrombada na madrugada e deu um tiro no escuro, que acertou sua esposa no abdômen.

Luciana Chaves Farias, de 34 anos, era agente de saúde e de acordo com informações do padrasto da vítima, Luis Carlos Batista, 44, eles eram casados há mais de 16 anos e têm três filhas, sendo uma de 16 anos, uma de 12 anos e outra de 11 anos.

O padrasto, discorda da versão apresentada pelo suposto autor do crime, e diz que o corpo da vítima estava no quintal da casa, aproximadamente cinco metros da porta. Segundo ele o tiro foi nas costas.

Segundo o advogado da Associação de Sargentos e Sub Tenentes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, Rafael Nunes da Cunha, eles são casados oficialmente, porém estavam separados há cerca de duas semanas. A esposa morava com as filhas em uma casa, localizada a algumas quadras da kitinet de Lucas, que mudou após a separação.

Vanderley Pereira Chaves, 51 anos, tio da vítima não acredita na versão do acusado. Ele afirma que foi ao local do crime, não encontrou sinais de arrombamento na porta e além disso a vítima apresentava marcas de asfixia no pescoço.

 

(Matéria editada às 09h25 para acréscimo de informações)

Conteúdos relacionados