Parentes agridem policiais em Ladário para ajudar em fuga de foragido

Policiais militares do Destacamento de Ladário foram agredidos durante abordagem a um homem de 28 anos que é foragido da justiça de Campo Grande. A guarnição fazia ronda policial no bairro Alta Floresta II, quando abordou o suspeito que estava em uma motocicleta. Ele não portava documentos da moto. Na checagem, o motociclista forneceu nome […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais militares do Destacamento de Ladário foram agredidos durante abordagem a um homem de 28 anos que é foragido da justiça de Campo Grande. A guarnição fazia ronda policial no bairro Alta Floresta II, quando abordou o suspeito que estava em uma motocicleta. Ele não portava documentos da moto.

Na checagem, o motociclista forneceu nome de um dos irmãos, mas devido ao seu nervosismo, os policiais solicitaram uma busca mais minuciosa no sistema e descobriram a identidade verdadeira do suspeito. Ele tem mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Campo Grande.

Ao ser detido, o homem resistiu à prisão e com a ajuda de seus familiares (mãe e irmãos) que partiram para cima da guarnição, conseguiu fugir.

Após a confusão, todos os envolvidos foram detidos e encaminhados para o pronto-socorro devido a algumas lesões e levados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados por lesão corporal dolosa, desacato, resistência e desobediência. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio do Detran. A PM não informou o nome do foragido.