Homem é encontrado morto dentro de casa e polícia prende suspeito

Valentim Soares Pereira, de 56 anos, mais conhecido como ‘gaúcho’ foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (04) dentro de sua residência na rua Evaristo da Veiga, quadra 23, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. A vítima morava sozinha e morreu ao ser atingido por três facas na região do pescoço. O vizinho de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Valentim Soares Pereira, de 56 anos, mais conhecido como ‘gaúcho’ foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (04) dentro de sua residência na rua Evaristo da Veiga, quadra 23, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

A vítima morava sozinha e morreu ao ser atingido por três facas na região do pescoço. O vizinho de Valentim percebeu que a porta de sua residência estava entreaberta e desconfiou que algo poderia ter acontecido. No local, encontrou o vizinho morto na sala.

Vizinhos disseram à Polícia Militar que viram quando um homem moreno e alto entrou na casa de Valentim na noite de ontem e quando saiu carregando algumas coisas dentro de uma sacola.

Em diligências pela vizinhança, a PM localizou o suspeito que foi reconhecido por vizinhos como sendo a pessoa que entrou na casa da vítima na noite de ontem.

Sidney Mendonça Junior, de 25 anos, foi abordado e confessou que esteve com Valentim e durante uma discussão acabou o esfaqueando. O suspeito foi encaminhado para o posto de saúde do bairro Tiradentes, para receber cuidados médicos, pois apresenta um corte na mão, ocasionado por uma possível luta corporal.

O suspeito será encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e responderá por homicídio doloso.

Conteúdos relacionados