Dupla que matou taxista em Aquidauana é capturada pela polícia no Paraná

Após a apreensão do veículo Fiat Uno, cor cinza, placas HRY 3136 que encontrava-se de posse de um rapaz de 27 anos natural de Diamante do Norte (PR), foi constatado pela Policia Militar de Guairaçá (PR) que o automóvel havia sido roubado do taxista Eudes Paulo Cunha Viana (23). O crime ocorreu em Aquidauana no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após a apreensão do veículo Fiat Uno, cor cinza, placas HRY 3136 que encontrava-se de posse de um rapaz de 27 anos natural de Diamante do Norte (PR), foi constatado pela Policia Militar de Guairaçá (PR) que o automóvel havia sido roubado do taxista Eudes Paulo Cunha Viana (23). O crime ocorreu em Aquidauana no dia 2 de abril de 2009.

Na ocasião a vítima foi morta com um tiro na cabeça e seu corpo foi encontrado cinco dias depois do desaparecimento já em estado de decomposição as margens da rodovia MS-419.

Nesta segunda feira (21) por volta das 18h na cidade de Planaltina do Paraná foi detido um dos suspeitos pelo latrocínio que confessou ter participado do roubo.

Na sequência a equipe da Policia Militar foi até a cidade de Santo Antonio do Caiuá (divisa do PR com SP) e por volta das 23 horas o segundo homem acabou preso. Ele estava escondido em uma propriedade rural e também confessou participação no crime.

Estão presos Ronei Grumiker Schmidt, 25 anos, e Claudinei dos Santos, 25 anos. Segundo informações os assassinos de Eudes Viana devem ser transferidos para Aquidauana onde ficarão a disposição do Poder Judiciário.

Conteúdos relacionados