Assaltantes viciados são presos na fronteira com o Paraguai

Dois dependentes químicos que realizavam assaltos em Ponta Porã foram presos no domingo (02) em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, por integrantes da Polícia Nacional. A prisão quando a dupla tentou fugir ao ver a viatura policial na Vila Maria Vitória. Segundo a polícia, os marginais cruzavam a linha internacional a qualquer hora do dia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois dependentes químicos que realizavam assaltos em Ponta Porã foram presos no domingo (02) em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, por integrantes da Polícia Nacional. A prisão quando a dupla tentou fugir ao ver a viatura policial na Vila Maria Vitória.

Segundo a polícia, os marginais cruzavam a linha internacional a qualquer hora do dia ou da noite para praticar roubos e foram identificados como sendo os brasileiros Uenderson Franco, 20 anos, vulgo ‘Cebolinha’ e Wilson Gomez de Oliveira, 33 anos, o ‘Macaco’.

Os dois estavam em uma motocicleta Shineray/Fox C-110cc, cor preta sem placa e foram detidos após perseguição, antes de cruzarem a linha internacional. A dupla e a motocicleta não tinham documentos. Em poder dos dois foram apreendidos três papelotes de ‘crack’ e uma ‘pipa’ (cachimbo artesanal) para fumar a droga.

‘Cebolinha’ disse ser usuário de drogas e já esteve preso por tráfico e assalto tanto em Ponta Porã como em Pedro Juan Caballero. As autoridades acreditam que com a prisão dos dois, outros crimes sejam esclarecidos. Os assaltantes foram levados para a 1ª Comissaria e colocados à disposição do Ministério Público.

Conteúdos relacionados